When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

10.2.08

Liberdade e frontalidade ou a Coragem de SER !!!






















A LIBERDADE


A Liberdade é um estado de espírito e sem ela não há Responsabilidade e muito menos Felicidade !

Nasci num tempo e num país mergulhado e manietado no fantasma da Ditadura, mas o meu espírito tímido e introvertido nunca ela o conseguiu " aMEDOntrar, porque nasci guerreiro para conhecer a Glória...

E quanto mais o meu corpo se lastimava e sofria, mais a minha alma rejubilava e se aprazia na Liberdade criadura que Deus me deu !

Com letras aprendi a inventar palavras, com as palavras a construir mundos e criar homens e mulheres sensíveis como eu...

A grandeza de homem ( ou de uma mulher ) está na sua capacidade de AMAR e de LUTAR - oferecendo se preciso for a sua vida - pelos seus ideias e pela Felicidade da Humanidade...

Simplesmente





ontem às 17:14
helpdesk do Netlog

Olá,

Enviaste a mesma mensagem para demasiados membros ao mesmo tempo, isso é considerado spamm, por isso a tua conta foi bloqueada.

Cumprimentos,
a equipe do Netlog


Resposta à justificação descabida dos administradores:

Excelências,

Isto quer dizer que nao posso ter nem escrever aos meus amigos no Ntelog!

E por acaso já repararam quantos membros fazem isso?

E há meses que faço isso só agora é que me consideram spammer?

Já se deram ao cuidado que ver os clãs " imundos " que albergam?

Já verificaram o conteúdo de certos " espaços " ?

Sinceramente, assim o NETLOG vai ser o " ninho " da podridão e dos " cafagestes " que poluem a net.

Nem peço para desbloquear a conta... acho que mais cego é aquele que não quer ver
as aberrações que tolera e as injustiças que comete.

Gostaria que a Netlog fosse um espaço de Liberdade, de sensibilidade, mas vejo que " outros valores mais altos procuram na " baixaria a formar de se multiplicar.

Estou decepcionado, mas que fazer? O Netlog não é meu!

Desculpem a " frontalidade " , que sei que Vossas Excelências detestam, mas sempre fui e serei assim: não podendo mudar nada, mudo-me eu !

Até e sem rancor!

LUD__1124


Lud MacMartinson
LMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonjour mon Ami!

MAIS ENFIN!!!!!!

Não sei o que dizer perante uma situação destas, mas...o certo é que existe algo por detrás disto tudo...cada vez mais somos confrontados com a realidade do mundo em que vivemos,é triste!!... infelizmente os poucos que ainda existem e seriam capazes de fazer algo pela HUMANIDADE,esses incomodam, e por isso mesmo são martirizados, simplesmente porque são DIFERENTES!!...
Somos todos seres HUMANOS mas, muito poucos os que são dignos desse nome!!
Gros bisous mon AMI et..n'oublie jamais... tu n'es pas seul!!

Je t'adore
Rosy