When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

10.2.08

Devoluto

2 comentários:

FéniX - L2MP disse...

Anjo meu, tentei deixar um comentário e não consegui o que será que estou fazendo de errado? , estou encantada, serei uma frequentadora assídua voce se superou, ainda bem que tudo isso aconteceu a ti, só assim teremos mais de ti, voce é magnífico, ninguém conseguirá destruir a Luz que carregas neste peito homem, voce é um privilegiado, terás sempre ajuda da Luz, que mostrará sempre o que há de bonito no AMOR, sinto um enorme orgulho de me teres como sua amiga, beijos em seu coração.....te respeito e adoro muito mais que antes.......jinhos doces e deixo parte de meu jardim como mimo.

Elizabeth Agut
Enviado por mail neste dia 10/02/2008

FéniX - L2MP disse...

Amigo senti sua falta!
inclusive a ultima msg que vc me enviou eu nao recebi !!
Eles, netlog, censuraram
mas fica perto nao suma te adoro!
uma linda cançao pra vc
bjus

Mara Silvia
Enviado por mail neste dia 10/02/2008