JE T'AIME - LARA FABIAN

LADY - LIONEL RICHIE

21.2.08

Inventa-me um beijo...








































INVENTA-ME UM BEIJO 
by Lud MacMartinson 

Inventa-me um beijo 
que mate a saudade 
e faça este desejo 
viver pela eternidade 

Inventa-me um ai 
para dar voz à dor 
que no peito se esvai 
com o meu amor 

Inventa-me um som 
que me diga tudo 
e me devolva o tom 
até do absurdo 

Inventa-me uma razão 
pura e transcendental 
para que a tentação 
não me seja fatal 

Inventa-me um sorriso 
mágico e divino 
que me roube o juizo 
e me deixe sem tino 

Inventa-me um abraço 
que por fale mim 
e faça este cansaço 
chegar ao fim 

Inventa-me um mar 
tenebroso e arrepiante 
onde possa afogar 
a minh’alma demente 

Inventa-me um degredo 
para o meu coração 
carpir em segredo 
as mágoas da ilusão 

Inventa-me um mundo 
onde possa realizar 
apenas num segundo 
o que me faz delirar 

Inventa-me um amor 
para ocupar o coração 
e expulsar de vez a dor 
e a hedionda solidão 

Inventa-me um lugar 
para viver em paz 
e assim poder te amar 
do jeito que me apraz 

Inventa-me um olhar 
doce e envolvente 
que consiga saciar 
este corpo carente 

Inventa-me uma paixão 
louca e atrevida 
que tenha o condão 
de mudar a minha vida 

Inventa-me uma dor 
que mude a saudade 
e faça o meu amor 
se apaixonar de verdade... 

Inventa-me um dia 
sem hora marcada 
que eternize a alegria 
de me sentir tão amada... 

Inventa-me um jeito 
unico de te pertencer 
e sentir no meu peito 
o orgulho de ser mulher 

Inventa-me uma estação 
sem Outono nem Inverno 
para que o meu coração 
nunca conheça o inferno 

Inventa-me um sorriso 
ingénuo e contagiante 
que faça do Paraíso 
um eterno Presente 

Inventa-me o que quiseres 
para viveres feliz 
e pra todas as Mulheres 
seres simplesmente Luis...

Lud MacMatinson - LMMP
Luxemburgo


2 comentários:

Anonymous disse...

Só tu, Luís.. para inventares.. para saciares,para delirares... para com palavras eternizares tudo o que de perto se chama Sede de Amar!!!!
Um sorriso de apreço..
Que mais não sei inventar!
H.B.(jesuisje)

FéniX - L2MP disse...

Oi, Helena,
nem imaginas como fico feliz por tocar na alma e por despertar afinidades.
Volta sempre e comenta, porque quem escreve fica com a alma mais leve e acalanta a chama da vida.
Bjs
Luís