When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

21.2.08

Inventa-me um beijo...






































INVENTA-ME UM BEIJO 
by Lud MacMartinson 

Inventa-me um beijo 
que mate a saudade 
e faça este desejo 
viver pela eternidade 

Inventa-me um ai 
para dar voz à dor 
que no peito se esvai 
com o meu amor 

Inventa-me um som 
que me diga tudo 
e me devolva o tom 
até do absurdo 

Inventa-me uma razão 
pura e transcendental 
para que a tentação 
não me seja fatal 

Inventa-me um sorriso 
mágico e divino 
que me roube o juizo 
e me deixe sem tino 

Inventa-me um abraço 
que por fale mim 
e faça este cansaço 
chegar ao fim 

Inventa-me um mar 
tenebroso e arrepiante 
onde possa afogar 
a minh’alma demente 

Inventa-me um degredo 
para o meu coração 
carpir em segredo 
as mágoas da ilusão 

Inventa-me um mundo 
onde possa realizar 
apenas num segundo 
o que me faz delirar 

Inventa-me um amor 
para ocupar o coração 
e expulsar de vez a dor 
e a hedionda solidão 

Inventa-me um lugar 
para viver em paz 
e assim poder te amar 
do jeito que me apraz 

Inventa-me um olhar 
doce e envolvente 
que consiga saciar 
este corpo carente 

Inventa-me uma paixão 
louca e atrevida 
que tenha o condão 
de mudar a minha vida 

Inventa-me uma dor 
que mude a saudade 
e faça o meu amor 
se apaixonar de verdade... 

Inventa-me um dia 
sem hora marcada 
que eternize a alegria 
de me sentir tão amada... 

Inventa-me um jeito 
unico de te pertencer 
e sentir no meu peito 
o orgulho de ser mulher 

Inventa-me uma estação 
sem Outono nem Inverno 
para que o meu coração 
nunca conheça o inferno 

Inventa-me um sorriso 
ingénuo e contagiante 
que faça do Paraíso 
um eterno Presente 

Inventa-me o que quiseres 
para viveres feliz 
e pra todas as Mulheres 
seres simplesmente Luis...


Lud MacMatinson - LMMP
Luxemburgo


2 comentários:

Anónimo disse...

Só tu, Luís.. para inventares.. para saciares,para delirares... para com palavras eternizares tudo o que de perto se chama Sede de Amar!!!!
Um sorriso de apreço..
Que mais não sei inventar!
H.B.(jesuisje)

Anónimo disse...

Oi, Helena,
nem imaginas como fico feliz por tocar na alma e por despertar afinidades.
Volta sempre e comenta, porque quem escreve fica com a alma mais leve e acalanta a chama da vida.
Bjs
Luís