When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

29.2.08

Fada das minhas noites





















Fada das minhas noites te tornaste
antes mesmo de te vir a conhecer
tantas vezes em mim te infiltraste
invadindo o meu corpo sem querer.

Muito mais mulher comigo tu serias
amada como um dia pudeste imaginar
e nos meus braços enfim viverias
uma paixão para tua alma purificar,

Longe daqui estás, mas a distância
nunca foi, é e será nada para quem
quer sentir e viver com a demência
que nos faz sonhar e ir mais além,

Um dia, se o nosso destino quiser,
te amarei por uma noite, de fugida,
e te mostrarei a fonte do prazer
que sacia os amores da minha vida,

Fada do meu eterno encantamento,
do meu desejo és a labareda acesa,
quando ao de leve o sentimento
faz de ti, mulher, a minha dócil presa,

Quantas vezes te sonho acordado
e vejo nas tuas retinas flamejantes
o ardor do teu coração apaixonado,
onde ecoam os devaneios delirantes,
...


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: