When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

5.6.07

Mulheres amoRosas



MULHERES AMOROSAS



Olá...

este ano o meu jardim tem um perfume especial, porque ele está habitado por mulheres encantadoras e amorosas...

Foi há 2 anos que, preso no turbilhão da paixão, descobri o encanto das rosas do meu jardim. Até aquela manhã, em que a olhar para elas decidi escrever as primeiras páginas de um romance que eu julgava testamento, que eu passei a fazer das rosinhas as confidentes das minhas ilusões sentimentais.

Agora, todos os dias, dedico um tempo para as visitar e lhes sorrir, antes de lhes falar, de as acariciar e de as " sentir " como quem cheira o perfume de uma mulher.

Este ano dei às minhas rosas o nome de todas as mulheres que, de um jeito ou de outro, admirei, desejei e amei na vida.

Confesso que nem sempre me recordo de todas, mas aquelas que comigo privam nos labirintos do mundo cibernético são frequentemente objecto dos meus monólogos inebriantes...

Bem hajam rosas do meu jardim e mulheres do mundo que do meu coração fizeram guarida para dar mais cor e perfumar à minha vida...

Beijos como vocês mais adoram.

Luís









Fotos:
 paisagens do Luxemburgo
e Rosas do meu jardim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Lud,adorei teu blog é lindissimo.Escreves muito bem,adoro lêr teus poemas.