When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

6.6.07

Fénix do Amor



FÉNIX DO AMOR

Oi...

se você se perdesse no meu metabolismo amoroso deixaria de ser humana e profana..., porque, indo até ao fundo de mim e perdendo-se nos escombros da minha alma, descobriria um mundo de inefável ternura, onde se refugiam os mais puros desejos que um coração pode abrigar...

Te sonhando e desenhando divina no meu olhar, vejo teu corpo esquentar devagar e a tua libido volatilizar-se e trasnformar-se no mais genuino e requintado néctar que nos meus lábios sequiosos se vem poisar e escorrer levemente à flor da epiderme ebuliente...

E um suspiro convalido basta para iniciar os acordes musicais da sinfonia que os nossos corpos escreveram em segredo nas noites de solidão, quando o medo fazia vacilar o nosso coração e duvidar que a paixão pudesse ressurgir das cinzas...

Mas não foi em vão que destino nos criou Fénix siameses.

Agora sabemos que, aconteça o que acontecer, nós renasceremos juntos em cada olhar perdido por amor e, quando estivermos sós, o silêncio será o porto de abrigo dos desejos que morrem contritos dentro de nós...

Será este o nosso desígnio de amor e de felicidade, porque ele já está escrito nas estrelas do infinito e arquivado no disco duro da Eternidade...

Beijos
Luís




LUD
MacMartinson

Sem comentários: