JE T'AIME - LARA FABIAN

LADY - LIONEL RICHIE

28.1.09

Saudade de Amor...
























Corre nas minhas veias a saudade
do amor que sinto e não lhe dou
Queria tanto amar-te de verdade,
mas o cruel destino nos separou

Agora estou morrendo de ansiedade
e sozinho não mais para onde vou
Prisioneiro da tua sensualidade
sei que o amor por ti se apaixonou

Espero que o tempo tenha piedade
e me devolva logo o que me roubou,
quando, perdendo a minha liberdade,
louco por ti meu coração ficou

Queria tanto conhecer a felicidade,
mas a fortuna por meus erros cobrou
um preço que até a fatalidade,
com pena, o castigo me perdoou

Corre nas minhas veias a vontade
de me oferecer assim como sou
Até a dor de mim teve piedade
e com mel os meus lábios molhou

Resta-me a esperança na bondade
do Omnipotente que me criou
e a certeza que até a eternidade
este nosso amor já abençoou


Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anonymous disse...

Venha como tu és, nem mais nem menos,sorver do mel que tanto desejas,não sinta saudades do amor sinta-o com toda a intensidade de seu coração carente, deixe que tome conta de vc por inteiro,se deixe levar pela fôrça poderosa que ele traz....ame ...ame...todo amor é abençoado......