When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

25.1.09

Não sei porque sofro...


























Não sei porque sofro assim, 
de repente fiquei com medo, 
que o amor que trago em mim 
prefira partir para o degredo,

para carpir mágoas sem fim 
e guardar a paixão em segredo 
Queria tanto poder desabafar, 
beijar e segurar a sua mão, 

e, perdendo-me no seu olhar, 
lhe entregar o meu coração 
para que ela o visse palpitar 
e o ajudasse a dissipar a solidão...

Não sei porque me atormento, 
quando não ouço a sua voz, 
e, recordando aquele momento 
em que ficamos bem a sós,

sinto dentro de mim o lamento 
de algo mais cruel e mais atroz 
Mesmo no meio deste inferno, 
eu mantenho viva a confiança,

que um beijo meigo e terno, 
faça renascer em nós a esperança 
que o amor dissipe o Inverno, 
para o Verão não morrer criança...


Lud MacMartinson
LMMP - Luxemburgo

Sem comentários: