When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

25.1.09

Desalento...




























Foram tantas as vezes que quis
no meu pranto afogar esta dor,
que, asfixiante, me torna infeliz
por saber que perdi o teu amor !

Não sei onde errei para só ficar,
nem porque razão vi rejeitado
o amor que guardei para te dar
quando me sentisse purificado !

Impuro, porém, sempre me julguei
e, por isso, longe de ti me quedei
Agora já nem sei se um dia amei
a quem o meu coração entreguei !

Talvez queira o destino que seja
o relicário dos amores proibidos
para que ninguém sofrer me veja
e ouça o balido destes gemidos !

Queira Deus que a alma resista
ao desalento e à cruel saudade
e que a esperança nunca desista
de acreditar na minha felicidade...



Lud MacMartinson - LMP
Lux,25-01-2009

Sem comentários: