When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.1.09

Impaciência
































Se tu soubesses 
como a impaciência 
me faz sofrer 
e a tua ausência 
me faz naufragar 
na demência 
e temer 
que a inocência 
se perca na ânsia 
e não baste para te conquistar! 
Como um louco, 
desejo 
o teu amor 
e lampejo 
no ardor 
desta paixão 
que pouco a pouco 
tomou conta do meu coração... 

Aqui tão perto, 
mas tão só, 
o oásis do teu olhar 
é um deserto 
onde me apetece 
caminhar 
e soltar uma prece, 
um grito 
que ecoe pelo infinito 
e venha se infiltrar 
no meu peito, 
porque, para mal dos pecados meus, 
eu não aceito 
viver 
sem a luz dos olhos teus... 

Por favor, 
não me faças desesperar, 
que perdido 
anda meu coração 
desde que teve a certeza 
que valeu a pena 
esperar 
todo este ano 
e curar 
o desengano...

Se tu soubesses 
como me sinto dilacerado 
e impaciente 
quando não ouço a tua voz 
ecoar 
no meu peito 
e se visses do jeito 
que fico 
quando o arlequim 
aparece à janela 
a anunciar 
a chegada 
da mulher amada... 

Ah, senhora 
se você visse 
e sentisse 
como o meu coração chora 
quando você vai embora 
não teria mais vontade 
de partir 
e ficaria aqui a sorrir 
e a curtir 
a realidade 
e saborear 
a doce felicidade, 
fazendo entrar 
este momento 
de paixão 
na dimensão da eternidade...


Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa é muito pessoal....tem nome e endereço......não posso me intrometer em situações pessoais por mais que te ame muitoooooo......Tomara que ela se dê conta do muito que estás ofereçendo de coração aberto.......