When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

14.10.19

Por você, Amor !


POR VOCÊ PERDI A COMPOSTURA



Por você deixei cair o vestido e a compostura, 
me entregando sem prurido e com a candura
de apenas quem deseja que o fruto proibido
seja bem apreciado e com ternura consumido!

Por você, eu me fiz a doce Eva do seu paraíso
e lhe permiti que tomasse conta do meu juízo, 
porque amar e ser saciada é o que mais preciso,
para ser feliz, mas sem a outrém causar prejuízo!

Por vezes, me esqueci que ninguém mais conta
que a minha felicidade ou a realização pessoal,
mas por vezes tive muito medo de causar afronta

a quem, por fútil e vil cinismo, só me queria mal !
Agora, que me libertei, eu já me sinto pronta
para viver um amor intenso e transcendental !



Lud MacMartinson
LMMP
Sobrevoando Portugal, 30/09/2019

Sem comentários: