When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.10.19

Doce Gueixa !


DOCE GUEIXA


Pronto, menina, pode fugir: vou falar a verdade !
Mal te vejo, logo fico tonto e cheio de ansiedade!
O meu olhar meigo e doce, mas voraz, se agita
e o sangue efervesce no coração que crepita !

O metabolismo amoroso acelera a pulsação,
o desejo tumescente me invade, me consome,
e, abrasando, quase me faz perder a razão,
de tanto te adorar e beijar para matar a fome!

Com você, me esqueço do tempo e do mundo,
e nem preciso de um revigorante adicional,
tão extasiante em mim sinto o fluxo sensual !

Teu sorriso encantador, tão meigo e profundo,
me atrai, me fascina e enfeitiçado me deixa,
e, num ápice, você vira a minha doce gueixa !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 18-10-2019

Sem comentários: