When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.10.19

Labirinto do Coração !


LABIRINTO D0 CORAÇÃO



Amor, Carinho, Sedução, Sensação, Tentação, Delícia, Sensual, Sonho



Sem amor a minha vida não tem sentido
e sem carinho não sou aquela criatura
que, devaneando, deseja o fruto proibido
e intensamente se entrega casta e pura !

Sensual e cheia de sedução me quero
para que o amor sonhado, se acontecer,
seja tão intenso, inebriante e sincero,
venha me exorcizar e afogar de prazer !

Sempre que sonho, tenho a sensação,
de que a mulher, que delícia me sinto,
tem muito medo de sucumbir à tentação

e de saciar na plenitude o corpo faminto,
para não machucar este pobre coração
que tão perdido anda no seu labirinto !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 17-10-2019

Sem comentários: