When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

14.10.19

Penosa solidão !

PENOSA SOLIDÃO




Por Deus, eu te rogo, me liberte da sofreguidão,
e em mim apague este fogo insano e ardente,
depois, deixe que seu ingénuo e puro coração,
me afogue de mimos e ame até ficar demente!

Meu corpo ávido e carente pelo seu reclama,
minha alma tão sequiosa à sua se quer unir,
por favor, venha logo reacender a sua chama,
antes espremer e beber tão delicioso elixir !

As suas mãos sedosas passeie com doçura
e em mim desperte a ígnea libido ressequida,
me instigue com avidez até atingir a fervura

e a insaciável vulva em pranto ficar ressarcida
dos anos de solidão e de tão penosa secura
que até cheguei a temer que lhe levasse a vida !


Lud MacMartinson
LMMP
Sobrevoando Espanha, 30-09-2019

Sem comentários: