When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.10.19

A última Mulher !


A ÚLTIMA MULHER



Tem momentos em que o tempo pára de contar
e estende um manto florido para você passar,
e eu, tal adolescente fascinado, páro de respirar,
para melhor me perder na doçura do teu olhar !

Afinal, langorosa criatura, de que planeta vem
e que poder regenerador e sublime você tem,
para me deixar assim tão enfeitiçado e refém
desse fluxo tumescente que me faz tão bem ?

Por isso, inusitada musa, minha doce senhora,
venha apenas quando e do jeito que quiser,
e fique sempre pelo tempo que lhe aprouver,

porque o que o meu pobre coração mais adora
é se embalar e intensamente pela deusa bater,
como se do mundo você fosse a última mulher !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 19-10-2019

Sem comentários: