When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

16.7.08

Sonho de Cinderela!









Me chamaste Cinderela 
Naquele poema tão lindo, 
mas tem cuidado com ela 
pois o seu amor é infindo 

De mim sentes saudade, 
mesmo ate sem conhecer 
da mulher a sensualidade 
que dá vontade de morrer 

A Minha alma ficou feliz 
com o que me escreveste 
pena não poder dizer, Luís, 
o quanto me enterneceste 

Se ardente paixão te suscito, 
sem me ver nem me tocar, 
imagina o fogo maldito 
se meu corpo pudesses tocar 

Sei que sou mulher apenas 
e mais nada pretendo ser, 
pois é nas coisas pequenas 
que vejo a razão de viver 

Tudo o que um dia sonhei, 
quando a paixão me cegou, 
mas o traste a quem amei 
na amargura me deixou 

Ouvir me chamar Cinderela 
em mim o amor despertou 
Ah como queria ser aquela 
Que o meu poeta sonhou !



A Cinderela e o Poeta

Sem comentários: