When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

16.7.08

Cinderela


























Trago na minha mente uma doce Cinderela
fonte de desejo, de ternura e de ansiedade,
queria que o meu coração fosse para ela
algo mais profundo e maior que a amizade...

Os dias e os anos vão passando, mas da bela
só me restam a ilusão e a afectividade,
quando o sonho se desprende da estrela
que no meu peito se esconde e faz saudade...

Torrentes de carinho me lavam a alma,
quando os devaneios clamam pelo amor
que, renascendo meigo e terno, me acalma
e me faz adormecer num jardim em flor...

Quando recebo a visita da doce Cinderela,
logo sinto o meu corpo entrar em ebulição
e, por momentos, penso que ela será aquela
que me fará arder de vez no fogo da paixão...








Lud McMartinson
LMMP - Luxemburgo

Sem comentários: