When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

3.7.08

Quando a saudade vem...

Quando a saudade vem 
e me aperta o coração, 
penso em ti, meu bem, 
para dissipar a solidão 

No teu olhar vejo logo 
o reflexo da minh'alma 
cujo brilho acende o fogo 
que, ardendo, me acalma 

Depois, tudo é magia 
e o desejo flamejante 
renasce da doce abulia 
assim tão de repente 

Tua aura resplandece 
e se refugia no meu olhar 
que no teu se esmorece 
depois de te abraçar 

Quando a saudade vem 
e me sacode a nostalgia 
sorrio e recordo quem 
me fez chorar um dia 

depois de viver a paixão 
que meu corpo dilacerou 
e encheu de frustração 
quando o amor acabou 

Por isso, nunca ames 
por capricho ou vaidade 
e muito menos derrames 
as lágrimas da felicidade 

porque a vida sempre dará 
uma nova chance ao amor 
que um dia foi maná 
de um pobre sonhador...



Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: