When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.7.08

De mãos dadas, venceremos...



















Hoje eu quero agradecer 
a quem me faz sonhar 
e, por mim aceitando sofrer, 
só vive para me amar. 

Muito obrigado, Amor, 
pelas lágrimas que choro, 
pela saudade e pela dor: 
sofro porque te adoro ! 

Quando a felicidade vier 
e o teu coração exultar, 
poderás beber, mulher, 
o mais nobre e puro néctar 

que meu peito encerra 
e cuida com devoção 
para que um dia a quimera 
floresça no teu coração 

Então, de mãos dadas, 
poderemos voar pelo infinito 
para que este conto de fadas 
seja sublime e bonito 

Obrigado por tudo, amor, 
que Deus te proteja, 
e, te adoçando o amargor, 
te ajude a vencer a peleja 

para realizar a loucura 
que agora te atormenta 
e faz tremer, porventura, 
a Esperança que te acalanta 

Estou aqui para te ajudar 
a trilhar a vereda da verdade 
que um dia te há-de levar 
aos jardins da felicidade 

De mãos dadas, venceremos 
e, alcançando a vitória final, 
felizes um dia realizaremos 
este amor transcendental


LUD
MacMartinson - 2006

Sem comentários: