When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.5.06

Verdadeiro Amor


Quantos anos terei que esperar
para me entregar por inteiro?
Deverei eu primeiro naufragar
e perder-me como um romeiro?

Cada dia que passo aqui tão só
é uma etapa do meu calvário
que já a mais ninguém mete dó
porque faz parte deste fadário

Queria ter o poder de abreviar
este tempo e matar a saudade
que o meu coração faz palpitar
de dor e assombra a felicidade

que com amor continuo a guardar
para te dar no calor da intimidade,
se o destino não decidir obstar
e impedir o sonho de ser realidade

É nas horas perdidas à tua espera
que a minha alma se enriquece
e de mil cores se veste a quimera,
antes de dormir envolto em prece

Os teus lábios soltam um grito
que o silêncio abafa e anestesia
para que o teu peito contrito
para sempre palpite de alegria

De olhos bem abertos na escuridão
te acaricio e te beijo com fervor,
sorrio e te ofereço o meu coração
para colheres o verdadeiro amor


MacMartinson
2006

Sem comentários: