When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.5.06

Amor e sedução


Havia no seu olhar doce um orgulho
feito de candura, amor e sedução
apenas perturbada pelo ténue barulho
dos brados que saíam do seu coração

Esbelta no seu vestido cor de bréu
que um lenço branco dissipava
para contentamento e fascínio meu
ela sorria e o meu coração beijava

Cabelos negros pelo vento ondulados
e os lábios finos pintados a preceito
para o jogo da sedução preparados
que fazia o amor jorrar do peito

em cada troca de olhares contidos
que me faziam pecar por defeito
para disfarsar os desejos reprimidos
que para se soltar pediam um leito

Bela de deixar a alma desconcertada
e de me enlouquecer os sentidos
Deus guarde assim a minha amada
e me faça esquecer os anos perdidos !

Lud
MacMartinson
2006

Sem comentários: