When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.5.06

Amor Vitalício


Os meus olhos se perderam nos teus
logo naquele momento em que te vi
e muito chorei ao pensar no adeus,
no dia em que pensei que te perdi

A minha alma vageou desesperada
pelos infernos deste mundo cruel,
mas nunca se sentiu só e depenada,
mesmo quando tragava o amargo fel

do medo, do desepero e da solidão
com que ia alimentando a esperança
de um dia te entregar este coração
puro e inocente como de uma criança

que inconsciente corre atràs da ilusão
porque em ti deposita toda a confiança
para se perder nos braços da paixão
pois só contigo se sente em segurança

Quando descobri a luz do teu olhar
uma estrela cintilou no meu coração
e o seu calor em mim fez despontar
este amor que à minha vida dá razão

Lud MacMartinson
2006

Sem comentários: