When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.5.06

Pudera eu ser


Pudera eu ser o brilho do teu olhar
E o trilho por onde te apraz caminhar
Pudera eu ser o teu fio de Esperança
E o rio que no teu mar encontra a bonança...

Pudera eu ser os olhos da tua paixão
e os sonhos que te fazem perder a razão
Pudera eu ser simplesmente o teu ar
para à tua vida a minha entregar...

Pudera eu ser o escravo dos teus passos
e sofrer o martírio dos teus abraços
para melhor sentir a dor da felicidade...

Pudera eu ser o génio da lâmpada vital
e ter o condão de te livrar do mal
para te ver respirar o amor em Liberdade...


Lud
MacMartinson
2006

1 comentário:

Isa e Luis disse...

olá amigo!

mas eu posso dizer-te que adorei ler-te.

Belo poema repleto de sentimentos e emoções.

Uma boa semana repleta de sorrisos

Beijinhos

Isa