When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.5.06

ESperarei a eternidade ( repassando )



Como um anjo,
eu te esperarei
uma eternidade,
morrerei e renascerei
se preciso for
para que a divindade
abençoe o nosso amor...

Como um homem,
eu sofrerei
a ditadura do destino
e suportarei
o cinismo da sociedade
para que esta paixão
possa viver em Liberdade...

Como um guerreiro,
por ti darei
a propria vida
e te defenderei
contra tudo e contra todos
até que o mundo e a lei
nos deixe amar de todos os modos...

Como um sonhador,
jamais perderei
a esperança, te darei
todo o meu amor
e te esperarei
na alegria e na dor...

Por ti, serei
o lamento da saudade
e morrerei
de verdade,
se preciso for,
porque tu és quem
me fará ir além
de mim
e do amor
para conhecer o fim
onde a felicidade
renasce
para o enlace
com a eternidade...

MacMartinson

1 comentário:

Isa e Luis disse...

Muita inspiração.
Um abraço
Luis