When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

25.8.20

Viver e Amar !















VIVER E AMAR


Viver intensamente tão somente e nada mais,

amando e desfrutando do indelével Presente,

nada deixando para depois e, naturalmente,

exorcizando na plenitude momentos especiais!

 

Sinceramente, não sei o que me foi reservado,

seguindo o meu coração, com muita coragem,

a minha vida sempre será a mais bela viagem,

respeitando os valores sem medo do pecado !

 

Aqui me quedo, sem jóias nem pretensões,

meus dias vivendo com sonhos e ilusões,

o meu desígneo de amor com Fé alimentando !

 

Se meu fado for, conhecer insanas paixões,

pois que perdoadas me sejam as frustrações,

enquanto o meu coração puro estiver amando !

 

Lud MacMartinson - LMMP

Luxemburgo, 24-08-2020


Sem comentários: