When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

2.8.20

Paixões apenas !

PAIXÕES APENAS

 

Muitas vezes, eu nem sei porque me apaixono:

um olhar ou um sorriso já são suficientes,

para me empolgar e me fazer perder o sono,

numa mística sinfonia de desejos resilientes !

 

Amar apenas e nada mais, cada momento,

como se esse fosse o último suspiro da vida,

e desfrutar intensamente cada sentimento

para o coração não sentir a dor da despedida !

 

Mulheres, que eu admirei, adorei e aqui amei,

e, sendo inspiração etérea dos meus versos,

me seduziram e cativaram de modos diversos !

 

Me perdoem por toda a paixão que despertei,

e, se porventura, os galanteios foram perversos,

que no limbo da memória morram submersos !

 

Lud MacMartinson

LMMP

Luxemburgo, 02-08-2020


Sem comentários: