When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.8.20

Rainha da Criaturas !!

 


RAINHA DAS CRIATURAS


Mulher, que a minha vida sempre inspiraste,

amor do mundo, mas escrava de muito traste,

não esqueças que das criaturas és a rainha,

mesmo quando a maternidade em ti definha !

 

Mulher, que no teu olhar eu adoro me perder,

fonte da suprema felicidade e do ígneo prazer,

me ajuda a ser um homem e um poeta melhor

para que a poesia de ti se desprenda com amor !

 

Mulher, que por vezes me fazes perder o tino,

e, me seduzindo, em mim despertas o menino

que um dia descobriu o teu mundo secreto,

                      

me ajuda a manter vivo este frenesim divino,

para do amor sagrado ser um eterno paladino

e um insensato trovador num mundo de afeto !

 

Lud MacMartinson - LMMP

Luxemburgo, 26-08-2020

Sem comentários: