When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.8.20

Mulher da minha Vida !














































MULHER DA MINHA VIDA


Longe da minha terra, eu fui te descobrir,
impaciente prosseguindo o eterno exigir,
na via láctea do sonho te vendo nascer,
a intuição segui sem jamais desfalecer !

A maravilha da cidade era uma donzela,
delicada e doce, tal princesa, Cinderela,
o meu olhar cativou no primeiro instante,
refém deixando a minha alma errante !

Ali percebi que nada acontece por acaso,
Deus nos dá, na sua infinita clemência,
a felicidade como desígneo e a essência,

muito mais que uma jóia retida no vaso,
a mulher da minha vida é uma zeladora
e dos meus filhos queridos a progenitora !


Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 29-08-2020

Sem comentários: