When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

31.3.20

Supremo elixir !

SUPREMO ELIXIR

Num ápice apenas e fiquei diferente:
a minha vida estremeceu de repente,
nada restando do que era realmente,
admirei, me perdi e amei simplesmente.

Mais que tudo, de um jeito irracional,
estremeci e senti um frenesim sensual
libertar-me a adrenalina transcendental
onde a raiz do desejo parecia angelical.

Agora sei que ela é a minha libertadora,
aqui, antes e depois e pela vida afora,
me bastará fechar os olhos e lhe sorrir.

Afinal, donde vem o poder à senhora
que o meu pobre coração tanto adora,
e porque se tornou o meu supremo elixir?

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 31-03-2020

1 comentário:

Unknown disse...

Seduza a minha mente e você pode ter o meu corpo. Encontre a minha alma. Faça eu conhecer o verdadeiro prazer...