When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.4.20

Todinha sua !

TODINHA SUA

Sensual, gostosa e muito mais sedutora,
adoro viver a minha vida intensamente,
brindando o prazer como loba predadora,
rasgando tabus e tudo o que é indecente.

Indomável, me sei assanhada assumida,
nada recusando para exorcizar a libido,
apenas quero ser amada e bem possuída,
sem medo ou algum preconceito proibido !

Feliz, desejo ser fonte de pura felicidade,
amando e devorando a vida tal loba no cio,
dando e recebendo prazer com muito brio,

aqui me quedo, livre, pronta e sem vaidade,
me beije com tesão, me adore e me possua
sem dó a putinha safada que é todinha sua !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 01-04-2020

1 comentário:

Unknown disse...

Serei uma dama na sociedade e sua puta gostosa na cama....