When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.3.20

Orgulhosamente Mulher !

ORGULHOSAMENTE MULHER

Simpatia, Sensível, Espontânea, Carismática,
Amiga Verdadeira, Orgulhosa, Determinada

Espontânea em mim sinto a simpatia,
livre me sei e muito sensível também,
amando quem despertar a alquimia,
ingénua, mas muito exigente porém.

No amor acredito com doce intensidade
e leveza carismática e transcendental.
Amiga verdadeira, eu prezo a lealdade,
mesmo quando a verdade me faz mal.

Amante da vida e muito determinada,
respeito e admiro o que é puro e belo,
antes de mais e sobretudo bem singelo,

longe ou perto, eu só quero ser amada
por inteiro, tal mulher sensual e cheirosa,
que, além de sedutora, é muito orgulhosa !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 30-03-2020

Sem comentários: