When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

26.3.20

Amor purificado !

AMOR PURIFICADO



No meu olhar carrego toda a frustração desta vida,
e, não nego, sinto o coração palpitar a despedida.
Pronto, desisto de mim, da felicidade e desse amor,
que tanto sonhei, por quem lutei e até morri de dor. 

No fundo da minha alma, porém, ainda existe lume
que teima em manter viva a chama da Esperança,
onde poderei mergulhar a decepção e o queixume
que me diz que quem não desiste sempre alcança !

Na minha boca sequiosa com fragrança eu guardo
todos os beijos fervorosos que não dei a ninguém,
mas que deste devaneio estéril me trazem refém.

Nas labaredas de um desejo tão puro, onde ardo,
se consome a futilidade para purificar a felicidade
que só partilharei com quem me amar de verdade !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 26-03-2020

Sem comentários: