When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

5.12.19

Recônditos desejos !

RECÔNDITOS DESEJOS

Amor,  Felicidade,  Paixão,  Atenção,  
Delicadeza,  Romantismo,  Beijos

De amor trago o coração sedento e cheio
e a felicidade não concebo sem paixão !
De tanto sonhar, me perco em devaneio
e, sem querer, iludindo vou o meu coração !

Adoro quando o homem, com delicadeza,
me deseja com o lhar puro de uma criança
e, me seduzindo com carinho e sutileza,
a alma sequiosa me enche de Esperança !

De muita atençao e romantismo preciso
para em mim despertar a loba predadora,
que, se oferecendo libidinosa e sedutora,

ao carrasco ingénuo faz perder o juizo,
quando dos lábios se desprendem beijos
que à loucura levam os recônditos desejos !

Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca, 04-12-2010

Sem comentários: