When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.12.19

Felicidade de Amar !

FELICIDADE DE AMAR


Amei a vida e os meus amores, intensamente,
livre sempre me senti, fui e sempre me quis !
Insaciável, nunca me acomodo para ser feliz,
nada recusando ao meu coração adolescente!

Em mundos diversos a minha alma mergulho,
valente em tudo o que me proponho atingir,
amando de corpo e de mente, eu me orgulho
das batalhas que travei para tudo conseguir.

Agora, que mulher madura e segura me sinto,
sonho com uma alma gémea para desfrutar
tudo o que a vida me der e ao corpo faminto,

que uivando vive, todos os desejos exorcizar,
para que, mesmo me perdendo no labirinto,
a felicidade conjugada seja com o verbo amar !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca, 17-12-2019

Sem comentários: