When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

20.12.19

Amizade leal e carinhosa !

AMIZADE LEAL E CARINHOSA


Rosa perfumada, que o coração me inebriaste,
ousa soltar a essência sublime, que guardaste !
Sedutora, que o meu pobre coração tanto adora,
espera um pouco, pois não é chegada a hora !

Mulher doce e encantadora, mãe tão estremosa,
a minha amizade aceita, sempre leal e carinhosa,
respeitando os sentimentos com terna simpatia
e esta admiração que tanto me empolga e extasia !

Um dia, quem sabe, possa os desejos exorcizar,
amando do jeito que a minha consciência permitir,
porque eu sei que, por instante que seja, o elixir

da fonte do divino prazer com jactância irá jorrar,
quando a sofreguidão o seu quinhão vier exigir,
para que o seu olhar puro jamais deixe de sorrir !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca, 20-12-2019

Sem comentários: