When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

4.12.19

Inavalável Esperança !


INAVALÁVEL ESPERANCA

Coração, Universo, Vida, Ação, Olhar, Acreditar

Por vezes sinto que o meu pobre coração,
a quem tudo devo, é o centro do Universo,
tão aflitiva e tão inquietante é a sensação,
de que não serei feliz neste mundo perverso !

Mesmo assim, a minha vida tenho que levar,
amando e fazendo sempre uma boa açao,
para que, no fundo, nunca deixe de acreditar
que, assim agindo, eu merecerei a redenção.

No meu olhar meigo e doce indelevel guardo
a inavalável Esperança de que a felicidade
me acompanhara pela aventurada eternidade !

Cheia de amor prossigo, carregando o fardo,
porque sei que Deus, na sua divina clemência,
me permitirá resgatar e sublimar a essência! 

Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca, 03-12-2019

Sem comentários: