When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

12.11.19

Última Musa !

ÚLTIMA MUSA


Homem sentimentos, sem tempo para o presente, futuro a Deus pertence !


Tempo para desperdiçar, eu não tenho e não quero,
intensa e livre, um homem de sentimentos e sincero
aqui e agora, amarei de corpo, de alma e de mente,
resgatando o meu passado com este belo Presente !

Apaixonadamente e antes que este desejo se acabe,
te darei o melhor que mim para que tudo se grave,
porque se é verdade que o futuro a Deus pertence,
só depende de nós que este amor o paraíso alcance !

Mulher independente eu sou e muito sedutora me sei,
para enfeitiçar e amar intensamente quem me quiser
e, me possuindo, em mim beber o néctar do prazer !

Por isso, venha logo, meu lorde, do jeito que sonhei,
me ame apenas e simplesmente, como se eu fosse
a última das suas musas, uma mulher meiga e doce !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 12-11-2019

Sem comentários: