When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.11.19

Sessenta e cinco !

SESSENTA E CINCO


Sonhador indomável, muito privilegiado me sei,

e a Deus todos os os dias eu agradeço por isso,

sempre ao Supremo temente, respeitador da lei
sigo o meu destino como um eremita insubmisso !

Em mim guardo todos os sonhos deste mundo,
não obstante e apesar de só alguns ter realizado !
Temerário em tudo o que ouso, vou até ao fundo,
aqui exorcizando medos e cumprindo o meu fado!

Eterno me sei, enquanto filho do nosso Criador,
cristão por herança, eu sou cidadão do infinito,

insaciável e impaciente insubmisso, com amor

carrego o fardo da ilusão de um coração aflito,
olvidando muitas vezes de viver por pundonor,
na Força do sonho e do amor com Fé acredito !

Luís Macedo Martins Pereira
Lud MacMartinson
Luxemburgo, 24-11-2019

 


Sem comentários: