When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.11.19

Total lealdade !


TOTAL LEALDADE


Sinceridade, Personalidade, Amor, Compreensão, 
Dedicação, Fidelidade, Coragem, Luta, Lealdade

Amor apenas e nada mais, mas que seja bem sincero,
dedicação para o meu pobre coração ficar sossegado !
Respeito acima de tudo e muita compreensão quero
indomável coragem eu tenho para afrontar este fado !

A vida que sonho e com muita luta eu desejo construir,
não exige muita riqueza, mas bem-estar que me baste
até que felicidade salte do meu peito e me faça sorrir,
para que a alegria de viver jamais de mim se afaste !

Agora, que a minha liberdade em minhas mãos seguro,
a Deus peço alguém com muita garra e personalidade
para me ajudar a realizar o sonho de amor que procuro !

Ao meu amado jóias não peço, mas somente fidelidade, 
porque para a minha alma descobrir o seu porto seguro,
ao timoneiro e dono do meu coração exijo total lealdade !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 13-11-2019

Sem comentários: