When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

23.11.19

Coração sentimental !

CORAÇÃO SENTIMENTAL


Amanhá, quem sabe, talvez já não seja nada,

languindo exangue sem a minha aura de fada,
balbuciando incoerências do sonho desfeito,
atribulada pelo grito lancinante que sai do peito !

Xinguem e riam à vontade, sim quebrei a cara,
eu esperei tempo de mais por aquela jóia rara,
rejeitando um a um todos os pretensos amantes
e ignorando aqueles que de amor são traficantes !

 

Minha vida, porém, eu não renego e assumo,

porque a felicidade, que tanto sonhei, afinal,

me deu amor puro bastante e definiu meu rumo


e me permitiu escolher entre o bem e o mal !
Por isso e porque sou privilegiada, não durmo
sem agradecer ao meu coração tão sentimental !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 17-11-2019

Sem comentários: