When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.8.09

Você tem...


VOCÊ TEM


Você tem os olhos que quero ver ao acordar
E a retina onde os meus adoraria marejar
Você tem a boca que eu tanto desejo beijar
E a língua que a minha febre faz empolar...

Você tem o corpo que me apraz explorar
E a pele sedosa que a minha faz arrepiar
Você tem os seios que eu anseio excitar
E o sorriso que a minha alma vem acalmar...

Você tem as mãos que sabem desvendar
E a minha virilidade deixam por controlar
Você tem a fenda com um delicioso néctar
Onde a minha língua sequiosa quer se afogar...

Você traz a magia e a felicidade no olhar
Por isso só a você eu quero me entregar
Você tem o que ninguém pode se orgulhar:
o meu coraçao sedento e livre para te amar...



Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo
Barra – RJ, 07-08-09 * 10H11

Sem comentários: