When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

4.8.09

Já não faz sentido...



















Oi amiga,
este domingo, 2 de Agosto, fui cedo para a praia para caminhar duas léguas, mas os músculos doloridos aconselharam-me a ficar estendido numa das cadeirinhas da Praça 03 - entre a Barra e o Recreio - enquanto a família nao chegava.
Inspiradíssimo, escrevi 8 poemas em menos de uma hora, entre dois mergulhos nas ondas para salgar o corpo e uma água de coco.
E acabei por ficar só 4 horas, das 9 às 13, torrando e admirando as morenas que ia chegando.
Aqui lhes deixo um desses poemas...
Beijos.
Até..Lud

JA NAO FAZ SENTIDO

Já não faz sentido nenhum esta luta
Que a uma morte senta se resume,
Por uma vida amorfa e tão dissoluta
Que me traz o coração no azedume...

Também já não sei mais o que fazer
Para reconhecer o amor que procuro,
pois, vivendo errante, me faz morrer
agonizante nas brumas do futuro...

Já não tenho vontade para prosseguir
Esta demanda deste sonho desfeito,
Que, com medo de alguém ferir,

Prefere cavar a própria tumba no peito
Onde tantas vezes foi sugar o elixir
Para lutar pelo amor mais-que-perfeito.

Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo
Barra da Tijuca – RJ, 02:08:2009 – 10H01

Sem comentários: