When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

16.8.09

Coração sem dono...


























Há muito tempo que já não sou dono
do meu coração nem dos sentimentos,
porque, se por amor, eu me abandono,
é da paixão que me vêm os tormentos !

Louco e insaciável me sei e me torno,
quando na minha alma errante ecoa
um suspiro agonizante, mas tão morno,
de um desgosto que já não me magoa !

De tanto querer e amar todo o mundo,
de mim eu me esqueci e me apartei,
ignorando o meu coração gemebundo !

Nos braços da saudade, que engendrei,
quando o sonho, caindo em poço fundo,
se afogou mas lágrimas que eu chorei.




Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo
Barra – RJ, 07-08-09 * 11H00

1 comentário:

Anonymous disse...

Está passando uma sensação de tristeza profunda,quando nos esqueçemos de nossa necessidade para atender a de outros pelos quais nos sentimos responsáveis.......só que descobrimos que isso não é o bastante......e nosso coração está só e muito infeliz.......