When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.8.07

Obrigado, Amor...



Obrigado, amor,
pelo carinho
que me dás,
pela sedução
que me faz
perder a razão...

Obrigado pela paz
que embala meu coração,
pela candura
que irradia da tua alma
e pela ternura
que me acalma,
que me dá a serenidade
e vontade bastante
para voltar a sonhar
depois da tempestade,
para olhar
e seguir em frente…

Obrigado, amor,
por seres assim
e me obrigares a purificar
no tormento e na dor
o mal que há em mim,
que mesmo não sendo ruim,
te faz duvidar
e enche teu peito de amargor…

Eu quero ser só teu,
mas puro,
transparente,
maduro,
envolvente,
seguro
demente bastante,
obscuro,
inocente
e profundo
para ser o melhor amante
do mundo...

Obrigado,
por seres o paraíso
onde me apraz
morrer de prazer,
para melhor
renascer
e perder o juízo
ao anoitecer
Obrigado pela coragem
que me dás
e me faz
cumprir
o meu fado
prosseguir
esta viagem
de peito aberto
e de coração regenerado

Obrigado, Amor,
porque contigo
a meu lado,
viver jamais será castigo,
mesmo no dia
em que não tiver
vontade de sorrir
e me sentir
mal-amado...

Obrigado e bem hajas,
meu Amor !!!
...

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: