When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

11.8.07

Eu preciso de uma mulher...



Eu preciso de uma mulher
que me ame à qualquer hora
e, para conhecer o prazer,
seja santa, sapeca e sedutora !

Eu preciso de uma mulher
que me possua por inteiro
e, depois de enlouquecer,
me faça seu rei e prisioneiro !

Eu preciso de uma mulher
que me enfureça de tesão
e faça o amor acontecer
mesmo no antro da solidão !

Eu preciso de uma mulher
que nunca pare de sonhar
e ouse mesmo se perder
para melhor se encontrar !

Eu preciso de uma mulher
que seja louca bastante
e não tenha medo de sofrer
para viver simplesmente !

Eu preciso de uma mulher
escandalosamente pura
para comigo aprender
a ser fonte de loucura !

Eu preciso de uma mulher
de sorriso e olhar insinuante
que me ajude a renascer
em cada beijo bem ardente !

Eu preciso de uma mulher
sem futuro nem passado,
para que o Presente possa ser
um eterno e doce pecado !



Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo

2 comentários:

ÍndiaIara disse...

Hum...tá.
Lindo!
Beijoss

Anónimo disse...

JÁ TENS A TUA ESPOSA, AQUELA QUE ESCOLHESTE DE LIVRE E ESPONTANÊA VONTADE PARA PARTILHAR A TUA VIDA, SER A MÃE DOS TEUS FILHOS, SER A TUA COMPANHEIRA PARA VIDA.
BEIJOS DA AMIGA
LARA