When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.8.07

Menina...




















MENINA
_______


Menina, se você soubesse
quantas noites em branco
eu passei,
e quantas lágrimas do meu pranto
eu enxuguei,
talvez não quisesse saber
que no seu doce encanto
eu me perdi
no momento
em que te conheci,
mas confesso
que nunca imaginei
que você fosse
realmente tão divina…

Menina,
eu sei
que nunca me enganei,
mesmo quando desesperei
e pensei
que fosse te perder
e morrer sem te dizer
cheio de dor
e te cochicar em surdina:
te admiro
te respeito
te adoro
e te imploro:
por favor,
menina,
vem ocupar
o lugar
que te reservei
no meu peito
com fervor.

Não sei se é amizade
ou fascínio,
se é amor ou paixão
seja o que for
é a sinceridade
e o desígnio
de um coração
que por ti espera
como uma quimera

Menina,
hoje eu pude ver
a mulher que sonhei
e amei em segredo
com medo
de magoar
e senti uma vontade
de te pertencer
de verdade

Agora sei
que é minha sina
me entregar
de corpo e de mente
à divina
que meu coração adora
e por quem chama
a toda a hora

Ah, menina!


LUD
MacMartinson
2006

Sem comentários: