When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.7.07

Desvario


DESVARIO

Como uma jangada na tempestade
assim sinto a minha alma à deriva,
perdida nos meandros da virtualidade
já nem sei se segue morta ou viva

Foram tantas as noites à procura
de um amor puro e transcendental
que só me resta a insana loucura
para saciar este desvario animal

Das ilusões que aqui colhi e semeei
até já o coração lhes perdeu a conta
Agora não sei mais como viverei

nem como saciarei esta vida tonta,
porque a paixão por quem esperei
morreu mesmo antes de estar pronta

LUD
MacMartinson

4 comentários:

Jednokratan disse...

cativou-me a tua estética linguística, divinal.

bjs

Slatkavoda disse...

cativou-me a tua estética linguística, divinal.

bjs

CEIÇA DA HUMANIDADE disse...

SOS - estou tonta - minha paixão está morrendo

Anónimo disse...

ESTOU ALARMADA - ASSIM MORRES TU E VAIS MUITO ACOMPANHADO LOL