When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

28.7.07

Lobito

















LOBITO



Trago na minha cabeça um lobito
que me devora o corpo e a alma
quando sinto este desejo maldito
que me faz delirar e perder a calma...

No primeiro instante que o cruzei
seu olhar me abalou as entranhas
e, sem querer, me entregando, amei
a sua irreverência e as suas manhas...

Agora sei que a minha felicidade
ficaria muito insípida e descolorida
se, por acaso, perdesse a amizade

que, dando novo alento a esta vida,
me faz sentir mulher de verdade,
quando pelo lobito sou consumida.


Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo

1 comentário:

Anónimo disse...

Fabuloso.. como sempre!!
A noite, o dia insita, excita, propõe uma imensidade de historias para serem contadas... ou escritas ... ou lidas.
Como sempre... leio-te neste espaço, e em silêncio.

beijos
Irene