When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.7.07

Se você me desse uma noite apenas...




SE VOCÊ ME DESSE UMA NOITE APENAS


Se me desses uma noite apenas
e me deixasses perder o juízo,
te cobriria o corpo de diademas
para contigo entrar no paraíso !

Se eu pudesse beijar a tua boca
e me embriagar com o teu perfume
você me imploraria para ficar louca
e por prazer arderia no meu lume,

mas você nunca ousou bastante
e arriscou nada pela felicidade
por isso, agora, o teu Presente

é um imenso mar de ansiedade,
onde afoga esse corpo demente
que vai definhando na saudade !



LUD
MacMartinson

2 comentários:

Rita Tumenas disse...

adoraria estar com vc em todas as minhas noites....

Anónimo disse...

Como é possivel usar o nome de uma'santa' para dizer semelhante coisa?????

ADORARIA QUE AS PESSOAS TIVESSEM MAIS PRINCIPIOS E FOSSEM FIÉIS A ELES...