When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.11.21

Sessenta e sete !

 















SESSENTA E SETE

 

Sei que se está acabando o tempo de sonhar

e de realizar todas as loucuras do coração !

Se Deus quiser, deste mundo pode me levar

sem me dizer quando acabará a respiração !

 

Entre os privilegiados desde sempre me senti,

não obstante as vicissitudes da minha vida !

Tantas foram as vezes que de mim me perdi,

a cada musa me entregando sem medida !

 

Eterna seja a viagem da suprema salvação,

se à sombra do Omnipotente eu puder viver

este desígneo de amor que, sem perceber,

 

tantas tentações me trouxe, quando a paixão

e o frenesim do mais insano e volúvel prazer

a essência da vida nas minhas veias fez arder !

 

Lud MacMartinson - LMMP - 24-11-1954

Luxemburgo, 24-11-2021

Sem comentários: